Santa Cruz

VESTIÁRIO

Numa autoavaliação, Biteco diz que jogou bem e vai lutar para seguir como titular no Santa

Meia reagiu com bom humor depois das críticas que recebeu das sociais

postado em 18/04/2015 21:35 / atualizado em 18/04/2015 21:37

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D. A Press
Pelo que já apresentou no Santa Cruz neste ano, o meia Biteco não fez uma boa partida contra o Central. Errou alguns passes e escutou alguns protestos das sociais durante o segundo tempo, quando tocava na bola. Foi substituído por Ricardinho, que saiu em defesa do jogador e considerou a possibilidade de mantê-lo entre os titulares para o duelo da volta contra o Central, próximo domingo, em Caruaru.

Guilherme Biteco driblou com bom humor o questionamento sobre as vaias que recebeu. "Não me coloca contra essa massa", disse rindo, referindo-se à torcida tricolor. "Eles apoiaram bastante. Se teve alguém que vaiou, foram poucos. Na hora que saí de campo substituído, vi muitos torcedores aplaudindo", acrescentou.

O meia também não se furtou de fazer uma autoanálise da sua atuação. Na sua ótica, ele considera ter feito uma boa partida. "Eu acho que fui bem, assim como todo o time foi. Agora a gente tem que descansar nos próximos dias e continuar trabalhando para sair de campo com a vitória na próxima partida", afirmou.

Volta
Biteco endossou o discurso coral refutando que a semifinal já está definida após a goleada deste sábado. "Acho que a gente tem que ir lá (em Caruaru) e fazer o que a gente fez hoje. Jogar para vencer. Sair com o mesmo placar ou pelo menos com a vitória", declarou. Sobre o resultado elástico, Biteco acredita que o primeiro gol, no fim do primeiro tempo, serviu para deixar o time mais tranquilo. "A gente teve calma para sair o primeiro gol e depois vieram os outros."