Santa Cruz

SANTA CRUZ

Betinho ressalta crescimento do Santa Cruz, após início de ano com muitas mudanças

Atacante confessou alívio pelos gols e pela goleada obtida diante do Central

postado em 21/04/2015 18:42 / atualizado em 21/04/2015 19:04

Emanuel Leite Jr. /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Ele foi fundamental no triunfo do Santa Cruz na partida de ida da semifinal do Campeonato Pernambucano. Com boa atuação e dois gols, Betinho colaborou de forma preponderante na goleada. Feliz e aliviado pela boa fase individual, o jogador prefere enaltecer o bom resultado alcançado pelo time. Destacando que seu bom momento é reflexo da evolução da equipe coral, que vem crescendo após o começo de um novo trabalho, o atacante mantém o discurso de que nada está definido e que o tricolor vai precisar seguir sua progressão para se garantir na final.

“A equipe mudou bastante, demorou um pouco a se encaixar. Mas a equipe vem se ajustando e estamos numa crescente grande e espero que continue assim”, opinou, lembrando que o elenco coral teve 17 contratações para a temporada 2015 e frisando que é preciso ter calma para que os frutos do trabalho comecem a surgir.

Sobre os dois gols, ele comemorou pelo lado pessoal, porém, prefere ressaltar o coletivo. “A gente fica aliviado, não só pelos gols, mas pelo resultado que a equipe conseguiu no último jogo”, disse. Para Betinho, a goleada não é garantia de vaga na decisão do Estadual. “Uma vantagem muito importante, mas não tem nada decidido ainda”, pondera. “A gente sabe que não pode relaxar. Tem que trabalhar forte ao longo da semana para não ser surpreendido”, refletiu.

Adversário motivado
A goleada tricolor derrubou o técnico do Central. Laelson Lima foi demitido e Humberto Santos é o novo comandante da Patativa. Na visão de Betinho, esse fato novo traz um novo ânimo à Patativa. “Vai ser uma motivação extra para eles. Ele conhece bem o Central, jogou lá e também já foi treinador. E sempre quando muda treinador, o jogador tem um gás a mais”, opinou. “Porém, a gente está trabalhando muito forte na semana para ir lá bem”, fez questão de frisar.