Santa Cruz

SANTA CRUZ

Diretor diz que preferia o Santa Cruz contra o Sport na final do Campeonato Pernambucano

Vice-presidente crê que renda de jogo no Arruda diante do rival seria bem maior

postado em 26/04/2015 20:26

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ivan Melo/Esp DP/D.A.Press
O empate do Salgueiro com o Sport, na Arena Pernambuco, foi comemorado mais que os dois gols do Santa Cruz contra o Central, no Lacerdão. A torcida estava feliz com a derrota leonina por si só. E também em não ter que decidir o Estadual em clássicos com o maior rival. O único tricolor insatisfeito com o desfecho dos rubro-negros foi o vice-presidente do clube, Constantino Júnior. O dirigente afirma que queria brigar pelo título com o Leão.

Segundo Constantino, os duelos contra o Salgueiro tendem a ser disputados. Mas crê que uma partida diante do Rubro-negro, no Arruda, daria mais lucro para os cofres tricolores. “Preferia o Sport por questão de renda. Teria, naturalmente, o estádio mais cheio. Mas não deu”, declarou o tricolor.

Por outro lado, Constantino comemorou a vaga na final e, sobretudo, as consequentes classificações para o Nordestão e Copa do Nordeste do próximo ano – competições que o Santa Cruz ficou fora nesta temporada e acabou representando uma grande baixa no orçamento do clube para contratações e reestruturação da casa.

“O primeiro objetivo do Santa Cruz era este: ir para a final e conseguir ter de volta um calendário mais cheio em 2016, dentro das competições da CBF no primeiro semestre. Bem diferente do que aconteceu neste ano. É bom para todo mundo”, pontuou Constantino Júnior.