Santa Cruz

SANTA CRUZ

Fred completa aniversário, festeja fase no Santa Cruz, mas foca em sua primeira final pelo clube

Goleiro sempre ressaltou que participar de decisão pelo Tricolor seria um sonho

postado em 27/04/2015 18:55 / atualizado em 27/04/2015 19:23

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A.Press
Nesta segunda-feira, Fred completou 31 anos. Passou o aniversário dedicando-se quase exclusivamente ao trabalho. Participou do primeiro dia de treinos em Salgueiro, numa chácara na zona rural da cidade, e festejou como pôde a data no regenerativo com os colegas corais. O presente, entretanto, está ainda por vir. Numa entrevista coletiva ainda em março, o goleiro tinha dito que sonhava disputar uma final pelo Santa Cruz, onde está desde 2012. Enfim titular, concretiza nesta quarta o sonho de participar de uma decisão pelo clube. O atual camisa 1 do Tricolor não esconde a emoção.

Para o atleta, o seu momento pessoal poderia mesmo até ser um presente. Mas não é. Segundo ele, foi fruto de muita dedicação. De muita espera e paciência nos anos que permaneceu no ostracismo, na reserva de Tiago Cardoso (em fase de recuperação de grave lesão no joelho direito) e também na de Bruno, durante as quatro primeiras rodadas do Campeonato Pernambucano.

Fred festeja a fase. Se diz preparado para a primeira partida final contra o Salgueiro, amanhã, no Cornélio de Barros. “Sempre tive um sonho de jogar uma decisão pelo Santa Cruz. Via Tiago Cardoso jogar partidas decisivas e me enxergava ali, no lugar dele. Para mim, o momento que estou vivendo é único. Sempre quis viver isso. Batalhei muito para chegar até aqui”, disse o goleiro tricolor.