Santa Cruz

SANTA CRUZ

João Carlos tem chegada prevista no Santa Cruz e fala da concorrência com Nininho na lateral

Ex-Serra, atleta desembarca nesta terça no Arruda, onde assina contrato definitivo

postado em 05/05/2015 16:20 / atualizado em 05/05/2015 16:20

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A. Press
Com pré-contrato com o Santa Cruz desde o hexagonal do Pernambucano, João Carlos tem chegada prevista no Arruda para a tarde desta terça-feira. Destaque do Serra Talhada no Estadual, realiza exames médicos, assina um acordo definitivo com o Tricolor até o fim da temporada e começa a treinar com os outros jogadores corais ainda nesta semana, no Ademir Cunha - em Paulista. Primeiro reforço do time para a Série B do Brasileiro, o atleta não esconde a empolgação de integrar um grupo recém-campeão. Sabe que vai ter uma concorrência dura com o prata da casa Nininho - que, enfim, conseguiu se firmar como titular da equipe.

Do Sertão, João Carlos assistiu os jogos finais dos comandados de Ricardinho no PE2015. Gostou do que viu. "A expectativa é a melhor possível. Estou bastante ansioso. Ainda mais agora, que o Santa Cruz acabou de ser campeão. Sei que vou chegar num tim bem equilibrado, muito bem armado e que tem tudo para fazer uma bela Série B e subir", disse o lateral direito.

A disputa por espaço entre os titulares não deve ser fácil para João Carlos. Nininho foi alvo de elogios do jogador. "Nininho é um excelente lateral. Cresceu muito de produção. Vejo que a briga por espaço vai ser muito boa. Mas é só o Santa Cruz que tem a ganhar com isso", declarou, em tom político.