Santa Cruz

SANTA CRUZ

Para Danny Morais, conquista do Pernambucano não deve acomodar o elenco tricolor

Zagueiro acredita que elenco irá aproveitar a boa fase para começar bem na Série B

postado em 06/05/2015 12:00 / atualizado em 06/05/2015 11:54

Felipe Bueno de Andrade /Especial para o Diario , Thaís Lima /Especial para o Diario

“A gente não pode agora, que as coisas estão boas, se acomodar”. Este é o pensamento do zagueiro Danny Morais, do Santa Cruz, para a estreia da equipe tricolor na Série B 2015, contra o Macaé, no próximo sábado. Para o jogador, que nunca jogou a Série B, a conquista do título do Campeonato Pernambucano vai motivar ainda mais a equipe coral na disputa da Segunda Divisão do Brasileiro.

“Não vejo isso (acomodação) como característica do grupo aqui, não estamos acostumados com isso. Tem muito jogador aqui acostumado com títulos, que veio para cá para voltar a ganhar e eu não vejo uma acomodação para a Série B depois do título. Acho que estamos bem, todos que estão em campo, todas as peças que tem entrado estão bem. Chegou João Carlos para a Série B também”, afirmou Danny Morais.

Sem Alemão, que sentiu uma lesão na coxa após o jogo contra o Salgueiro, na decisão do Pernambucano, o técnico Ricardinho deve utilizar o zagueiro Diego Sacoman no jogo contra o Macaé. Para Danny Morais, a mudança na equipe não será prejudicial e que o único fator que diferencia os dois jogadores é que um deles é canhoto e o outro destro.

“A maior mudança é que Sacoman é canhoto e Alemão é destro, mas essa é a única coisa que pode fazer alguma diferença. Não devemos ter uma mudança muito grande no estilo de jogo. Quanto ao entrosamento, também dá no mesmo jogar qualquer um de nós juntos”, disse o zagueiro.