Santa Cruz

SANTA CRUZ

Tiago Costa tem conversa marcada com diretoria para acertar renovação com o Santa Cruz

Lateral afirmou que precisa discutir valores e tempo de contrato com o clube

postado em 06/05/2015 16:45 / atualizado em 06/05/2015 19:39

Felipe Bueno de Andrade /Especial para o Diario , Thaís Lima /Especial para o Diario

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Com contrato com o Santa Cruz até o mês de maio, o lateral Tiago Costa tem uma reunião marcada com a diretoria do clube tricolor para definir a sua vida no clube. A intenção das duas partes é definir valores e tempo de contrato. De volta aos trabalhos nesta quarta-feira, após a conquista do título do Campeonato Pernambucano, o jogador vê o Santa Cruz numa crescente e está concentrado na preparação na estreia na Série B 2015.

“A gente estava esperando passar essa fase decisiva do Pernambucano para conversar sobre renovação. O que falta no momento é só a definição, já iniciamos a semana de trabalhos hoje e marcamos uma reunião para a gente conversar sobre isso e resolver a situação. Vai ter uma conversa entre as duas partes, onde a gente vai definir valores, tempo de contrato. Baseado nessa situação a gente vai decidir o futuro”, disse o lateral.

Destacando as sete partidas de invencibilidade do Santa Cruz, Tiago Costa justifica que o bom momento do Tricolor se deve ao foco do elenco na meta traçada para a temporada. “Quanto à postura do elenco, a gente vem em uma crescente grande, porque desde o jogo do Central (na primeira fase), a gente focou um objetivo e uma meta. Isso aí a gente conseguiu e está evoluindo. Depois do jogo do Central, a gente está invicto há sete partidas”