Santa Cruz

SANTA CRUZ

João Paulo viu o último jogo do ABC-RN como visitante e agora cobra atenção do Santa Cruz

Meia tricolor elogiou capacidade ofensiva do adversário potiguar

postado em 28/05/2015 16:55 / atualizado em 28/05/2015 17:18

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O ABC-RN aprontou quando jogou fora de casa pela última vez nesta Série B. Aplicou 2 a 0 no Criciúma, em Santa Catarina. João Paulo assistiu à partida. Tirou lições. O meia coral entende que a equipe potiguar é um adversário traiçoeiro como visitante. Por isso, o camisa 10 tricolor pede atenção do Santa Cruz para o confronto com os alvinegros nesta sexta-feira, no estádio do Arruda.

"Assisti ao jogo deles contra o Cricíuma e vi que é um time que não só se defende ou joga por uma bola. Tem qualidade ofensiva, sai para o jogo e consegue fazer os gols. É ter paciência para saber a hora de atacá-los e se cuidar com os contra-ataques, porque são muito perigosos", alertou João Paulo.

Apesar da goleada sofrida por 4 a 1 para o América-MG, em Minas Gerais, na rodada passada, o meio-campista prefere se apegar ao último duelo em casa do Tricolor. Na ocasião, o Santa venceu o Paraná pelo mesmo 4 a 1. O atleta espera que, ao menos, a vitória seja repetida nesta sexta. "Como todo jogo dentro de casa, temos a necessidade de conquistar os três pontos. Será um jogo difícil. Temos que tomar a iniciativa e ter mais atitude", contou.

A campanha do ABC-RN na Série B


ABC-RN 0 x 1 Oeste-SP (Frasqueirão)

Criciúma 0 x 2 ABC-RN (Heriberto Hülse)

ABC-RN 1 x 1 Luverdense-MG (Frasqueirão)