Santa Cruz

SANTA CRUZ

Após estreia, Lelê espera continuar como titular, mas admite que não está 100% fisicamente

Meia revelou que suportou os 90 minutos do último jogo, mas terminou desgastado

postado em 30/06/2015 08:41

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Rafael Martins/ Esp. DP/ D. A Press
O meia Lelê chegou ao Santa Cruz no início de junho, em meio a um momento conturbado do clube. Teve paciência para ver o turbilhão passar. E no último sábado, enfim, estreou como titular, na vitória por 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, no Arruda. Jogou os 90 minutos, contrariando uma previsão dele mesmo e da comissão técnica. A preparação física ainda não está 100% e a expectativa era que o jogador fosse substituído no segundo tempo.

Mas Lelê surpreendeu. Suportou os 90 minutos, embora admita que tenha sentido o cansaço no final da partida com o Sampaio. "Suportei o jogo, mas ali no fim já estava desgastado fisicamente. Como já havia falado, não estou 100% fisicamente. Mas foi inteligência do treinador, que viu que dava para aguentar e me deixou até o fim", comentou o meia, que fez isso de olho em uma vaga no time titular. "Agora, espero ter uma sequência. Se o professor optar por mim, acreditar que estarei 100% bem em uns três ou quatro jogos".

Bem cotado após a atuação do sábado, Lelê deve continuar como titular. Sábado, contra o Bragantino, o meia estará em campo. Por sinal, o interior de São Paulo, onde acontecerá a partida, é um lugar que ele conhece bem, já que atuou pelo Oeste, da cidade de Itápolis, entre 2012 e 2015 - foi seu último clube antes de vir para o Santa. "Jogar em São Paulo é sempre complicado. Estive muito tempo lá no interior e sei que são equipes bem competitivas. O Bragantino tem um bom time, mas a gente tem que manter nosso estilo de jogo, pressionando o adversário. É jogar fechadinho e sair nos contra-ataques", analisou.