Santa Cruz

SANTA CRUZ

Machucado, caro e sem espaço, Bruno Mineiro vai ter permanência discutida no Santa Cruz

Presidente coral reconhece baixo custo-benefício do atacante

postado em 30/06/2015 16:12

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Bruno Mineiro pode estar com os dias contados no Arruda. Pela terceira vez na temporada vetado por lesão na mesma coxa direita, o atacante é hoje a última opção do técnico Marcelo Martelotte para o setor. O atleta perde ainda mais espaço com a chegada de Grafite e será reavaliado pelo treinador coral nos próximos dias para saber se permanecerá no clube.

Dono de um dos maiores salários do plantel, Bruno Mineiro ficará entregue ao departamento médico do clube por um mês. Condição que fará comissão técnica e a cúpula tricolor repensar a situação do centroavante, que é vinculado ao Atlético-PR.

Os problemas na coxa direita incomodam o jogador, aliás, desde o seu segundo jogo pelo clube, na segunda rodada do Campeonato Pernambucano. Em fevereiro, foram 66 dias de molho do DM coral. Em maio, um edema no músculo o deixou de fora do time por uma semana. Ao todo, durante esta temporada Bruno Mineiro só participou de nove jogos.

"Martelotte vai fazer uma reavaliação, não só de Bruno Mineiro, como de parte do elenco. Depois deste jogo de sábado, fora, contra o Bragantino, nosso treinador já vai ter um tempo de necessário para já saber quem pode ser útil. Claro que situação de Bruno é ruim. Se achou que fosse aquele jogador de definição, mas as contusões atrapalharam e tem um rendimento abaixo do que esperávamos", reconheceu o presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes.