Santa Cruz

SANTA CRUZ

Marcelo Martelotte aproveita treinamento para experimentar alternativas no time do Santa Cruz

Técnico colocou Bileu na lateral e testou Moradei e Renatinho no lugar de Bruninho

postado em 01/07/2015 16:23 / atualizado em 01/07/2015 16:32

Emanuel Leite Jr. /Especial para o Diario

Nando Chiappetta/DP/D. A Press
Enquanto todas as atenções dos tricolores na tarde desta quarta-feira, 1º, estavam voltadas para a festa de apresentação do ídolo Grafite no estádio do Arruda, o técnico Marcelo Martelotte deu sequência à preparação para o confronto com o Bragantino, no próximo sábado, pela 10ª rodada da Série B. O treinador coral aproveitou o treinamento, no estádio Ademir Cunha, em Paulista, para experimentar uma nova formação, diante da suspensão de Bruninho, expulso na vitória diante do Sampaio Corrêa. E tem mais novidades.

A primeira foi o deslocamento de Bileu para a lateral direita. Volante de origem, o atleta era nome cogitado para substituir Bruninho no meio-campo defensivo. O técnico coral, entretanto, testou Bileu na posição em que ele entrou no segundo tempo do cronfronto com o Sampaio Corrêa, no sábado passado, 27. Função que foi cumprida dentro do esperado pelo treinador, que, ao fim do jogo, elogiou a atuação de Bileu, que participou da jogada do único gol da partida.

Para a posição de volante, no lugar de Bruninho, Martelotte iniciou o treinamento com o recém-contratado Moradei. Na atividade, Moradei trabalhou com bastante liberdade, chegando com frequência a setores mais ofensivos do campo. Sua estreia diante do Bragantino, entretanto, ainda não é certa. Anunciado pela diretoria na semana passada, o atleta de 29 anos ainda não está regularizado, uma vez que seu nome ainda não consta no BID da CBF.

Ao longo da movimentação, Martelotte experimentou, ainda, uma equipe mais ofensiva. Marlon substituiu Lúcio na lateral esquerda, enquanto Renatinho entrou no meio-campo, no lugar de Moradei. Uma formação em que o único jogador com mais características de marcação no meio era Wellington. O time treinou com a seguinte formação: Bileu, Alemão, Danny Morais e Lúcio (Marlon); Wellington, Moradei (Renatinho), João Paulo e Lelê; Nathan e Aquino.