Santa Cruz

SANTA CRUZ

Volante Moradei diz estar 100% e aguarda regularização para estrear no Santa Cruz

Jogador viaja junto com a delegação para Bragança Paulista

postado em 02/07/2015 13:04 / atualizado em 02/07/2015 13:09

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Santa Cruz/Divulgação
 

Moradei apareceu entre os titulares do Santa Cruz, num dos treinos da semana. Um forte indício de que o técnico Marcelo Martelotte pensa, sim, em utilizá-lo no jogo contra o Bragantino, neste sábado, em Bragança. Basta que ele esteja regularizado. A expectativa é que aconteça nesta quinta ou sexta-feira. Tanto que o volante integra a delegação tricolor rumo a São Paulo.

 

Nesta quinta, o jogador foi oficialmente apresentado e garantiu estar 100% caso o treinador resolva utilizá-lo. “Eu estou 100%, eu estava já treinando no São Bernardo há uma semana e meia, cheguei aqui e fiz mais uns trabalhos físicos… Saindo a documentação estarei à disposição”, destacou.

 

O atleta, que chegou há uma semana no Arruda por indicação do treinador Marcelo Martelotte, coloca a sua experiência à disposição do Tricolor para ajudar o time a se afastar da zona de rebaixamento o quanto antes. “A situação é incômoda, ninguém gosta de estar lá embaixo, mas o time tem qualidade, tem muita gente experiente e creio que com a vontade de todos vamos conseguir uma colocação melhor por esses dias.”

 

Grafite
Moradei foi apresentado num evento bem menos badalado do que o dia anterior, a apresentação do atacante Grafite. E, assim como o atacante Bruno Moraes, também apresentado nesta quinta, encarou a diferença com naturalidade. “O Grafite é um ídolo da torcida, é um jogador excepcional, não tem o que falar do cara, merece tudo de bom e do melhor do Santa. A gente é mais modesto, mas é a mesma responsabilidade. Todo mundo tem o mesmo trabalho e o mesmo intuito de conseguir as vitórias”, afirmou.