Santa Cruz

SANTA CRUZ

Em Atibaia, Santa Cruz encerra preparativos para enfrentar o Bragantino com recreativo

Jogadores corais treinaram no campo de hotel onde estão hospedados

postado em 03/07/2015 13:40 / atualizado em 03/07/2015 13:45

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

santacruzpe.com.br/Divulgação
O Santa Cruz encerrou nesta sexta-feira os preparativos para a partida contra o Bragantino-SP, em Bragança Paulista. Num hotel em Atibaia, cidade que fica localizada a 25 quilômetros do local do jogo, os jogadores corais fizeram a última movimentação. Como de praxe, um tradicional recreativo.

Marcelo Martelotte também aproveitou para fazer alguns ajustes na equipe tricolor. O volante Moradei, com o seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, participou da movimentação e está à disposição. O cabeça de área, no entanto, iniciará no banco de reservas. Embora regularizado, o atacante Bruno Moraes, por sua vez, ainda está em condições físicas deficientes e não irá atuar.

Neste sábado, o treinador, conforme já havia antecipado, colocará o Santa Cruz em campo da seguinte maneira para enfrentar o Bragantino: Fred; Bileu, Alemão, Danny Morais e Marlon; Wellington, Renatinho, João Paulo e Lelê; Nathan e Anderson Aquino. Bruninho, suspenso, é o desfalque entre os titulares. Ainda sem Grafite, Martelotte espera tirar o Tricolor da zona de rebaixamento da Série B nesta rodada.