Santa Cruz

SANTA CRUZ

À espera de mais uma chance, Luisinho quer ajudar Santa Cruz contra ex-clube Bragantino

Jogador foi acionado no decorrer dos dois jogos sob comando de Martelotte

postado em 03/07/2015 17:55 / atualizado em 03/07/2015 18:04

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Nando Chiappetta/DP/D.A Press.
Embora tenha sido uma indicação do técnico Ricardinho, Luisinho recebeu chances de Marcelo Martelotte nos dois jogos que o novo treinador comandou o time na Série B. Foi acionado no decorrer das partidas contra Ceará e Sampaio Corrêa e espera sair novamente do banco de reservas para ajudar a equipe neste sábado - quando o Tricolor visita o Bragantino-SP, em Bragança Paulista. O adversário, aliás, é bastante conhecido do meia-atacante.

Luisinho foi atleta do Braga no ano passado. Conhece alguns jogadores, o estádio Nabi Abi Chedid, e espera ajudar os corais com o seu conhecimento. "Conheço um pouco do clube. O que o professor precisar, eu posso ajudar", declarou. "O time do Bragantino, quem joga lá, está sempre acostumado ao gramado. Um gramado (que a bola corre) rápido. A gente tem que tomar cuidado, porque eles estão num patamar melhor que a gente no campeonato. Mas estamos numa crescente e esperamos dar continuidade nas vitórias", emendou.
   
À espera de uma nova chance, Lusinho não esconde a vontade de entrar em campo para poder contribuir na caminhada do clube na saída da zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro. "Se a gente tiver oportunidade de poder desempenhar nosso trabalho, a gente fica muito feliz", afirmou. Hoje, defendo as cores do Santa Cruz, espero fazer um grande serviço e voltar com os três pontos para casa", complementou.