Santa Cruz

SANTA CRUZ

Alemão sofre afundamento facial e realizará exames para saber se passará por cirurgia

De acordo com médico coral, o zagueiro deixou o campo consciente

postado em 04/07/2015 17:44 / atualizado em 05/07/2015 22:31

Thaís Lima /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O zagueiro tricolor Alemão deixou o campo antes do fim do primeiro tempo da partida contra o Bragantino devido a um afundamento facial. Em um choque com o companheiro Marlon, o zagueiro do Santa Cruz levou a pior e precisou ser levado a um hospital de Bragança. De acordo com o médico coral, Gabriel Campos, o jogador já foi medicado e irá passará por exames de radiografia e tomografia para detectar se será necessária a realização de algum procedimento cirúrgico. Ainda segundo o médico, Alemão deixou o estádio Nabi Abi Chedid consciente.

“Alemão sofreu um choque na cabeça e teve um pequeno afundamento do osso zigomático da face e um pequeno sangramento nasal. O jogador foi socorrido para o hospital, onde irá fazer uma radiografia e uma tomografia. Ele está consciente. Recebi uma ligação do hospital me comunicando que ele está bem, foi medicado e já está prestes a fazer a tomografia. Teremos que avaliar posteriormente para saber se será um caso cirúrgico ou não”, afirmou Gabriel Campos, que acompanha o time tricolor no jogo contra o Bragantino.

Edson Sitta, assim como Alemão, também sofreu um afundamento facial durante uma partida. No caso do volante, ele desfalcou o Santa Cruz por cerca de 15 dias. Sitta, entretanto, não precisou passar por cirurgia. Caso Alemão não tenha condições de jogo na próxima terça-feira, quando o Tricolor enfrentará o CRB-AL, no Arruda, o técnico Marcelo Martelotte terá dois desfalques no time titular, já que Bileu levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão.