Santa Cruz

SANTA CRUZ

Invicto no Santa Cruz, Martelotte celebra vitória contra o Braga e avisa: "Queremos mais"

Treinador tricolor foca agora em sequência de três jogos sem sair do Recife

postado em 04/07/2015 19:00 / atualizado em 04/07/2015 19:21

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Guilherme Verissimo/Esp DP/DA Press.
Invicto em três jogos no comando do Santa Cruz, Marcelo Martelotte festejou a vitória contra o Bragantino, em Bragança Paulista - a primeira do time, fora de casa, nesta Série B do Brasileiro. O treinador coral entendeu que o resultado foi conquistado devido à mudança de postura da equipe após o intervalo. Pensa na sequência de três rodadas sem sair de Pernambuco - a começar pelo duelo com CRB, na próxima terça-feira, no Arruda. O técnico quer agora o Tricolor brigando de vez para chegar no G4 da competição.

"Queremos mais. Não estamos ainda satisfeitos com a posição e ainda podemos melhorar a situação", disse. "Vamos trabalhar para que, na terça-feira, tenhamos força para conquistar mais um bom resultado contra o CRB", emendou o comandante do Santa Cruz - com um empate e duas vitórias pelo clube na Segundona.

Segundo ele, por sinal, o seu retrospecto poderia ser ainda melhor.  "Era para ser 100%, poderíamos ter três vitórias em três jogos. Mas já passou. O importante é somar", falou - lamentando ainda o empate em 3 a 3 em sua estreia, contra o Ceará - quando o Tricolor levou um gol no último minuto do jogo na Arena Castelão.

Martelotte vê a equipe tricolor evoluindo gradualmente. Não escondeu que houve uma melhora do primeiro para o segundo tempo na partida contra o Braga. Ainda enxerga erros na equipe e espera saná-los para que o sonho do acesso se mantenha. "A partir do segundo tempo, encaixamos melhor. Ainda tivemos coisas para corrigir, mas vamos corrigir depois de uma vitória".