Santa Cruz

SANTA CRUZ

Embora com seis "pendurados", Martelotte diz que Santa Cruz não pode pensar no clássico

Treinador falou que atletas não têm recomendação especial para evitar suspensão

postado em 06/07/2015 16:24 / atualizado em 08/07/2015 13:50

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

 DP/DA Press
Fred, Danny Morais, Nininho, Wellington, João Paulo e Nathan. Além da provável titularidade no jogo desta terça-feira, esses atletas tem mais algo em comum. O sexteto já recebeu dois cartões amarelos na Série B. Caso levem mais uma advertência, diante do CRB, no Arruda, desfalcam o Santa Cruz no Clássico das Emoções do próximo sábado, na Arena Pernambuco. Pensando exclusivamente no confronto contra os alagoanos, o técnico Marcelo Martelotte não quer que nenhum deles limitem as suas ações pensando no Náutico.

"O clássico ainda não existe. O que existe é o CRB. Não vamos pensar em clássico antes de quarta-feira. Os jogadores vão jogar, sem recomendação especial alguma em relação a cartão. Precisamos de força máxima e concentração total", declarou o comandante tricolor, que ainda tem Alemão "pendurado", mas o zagueiro está lesionado na face e será substituído por Diego Sacoman.

Invicto nas suas três partidas no comando do Santa Cruz nesta Série B do Brasileiro, Martelotte pensa apenas em reunir esforços para, jogo a jogo, chegar ao G4 da competição. "Vejo um grupo que tem qualidade, que quer. Que quer buscar objetivos maiores e estava incomodado. Desde o primeiro dia que estou aqui, percebi que tinhamos um grupo com muito interesse."