Santa Cruz

SANTA CRUZ

Diego Sacoman ressalta importância do jogo de terça para o momento do Santa Cruz

Zagueiro ainda falou do bom momento vivido pela equipe

postado em 06/07/2015 12:50 / atualizado em 06/07/2015 12:56

Caio Wallerstein /Diario de Pernambuco , Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

 Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O Santa Cruz não perdeu desde a chegada do técnico Marcelo Martelotte. É nítida a evolução do time, inclusive no quesito moral. Para manter a boa sequência e chegar com moral no clássico contra o Náutico, os jogadores destacam a importância de vencer o CRB no Arruda, na próxima terça-feira. O zagueiro Diego Sacoman foi um dos que reforçou o coro, que também falou sobre a nova fase do tricolor desde a chegada de Martelotte.

"É o jogo mais improtante que a gente tem. Sabemos da difucldade e da importância dele na tabela do campeonato. Para quem almeja o acesso, tem que vencer dentro de casa. É preciso prevalecer o mando de campo", ressaltou. O zagueiro também exaltou o momento psicológico da equipe, renovada após cinco jogos sem derrota. "O bom resultado muda todas as coisas. O torcedor vai mais confiante para o estádio. A vitória e a sequência de jogos bons muda tudo. Estamos bem psicologicamente, por conta da vitória fora de casa", acrescentou.

O defensor também aproveitou para falar do mau início da equipe na Série B, que resultou em pesadas críticas ao elenco e, por consequência, à defesa. "É uma coisa à qual o atleta está condicionado. Estou tranquilo. Não foram só erros da defesa. O time todo não estava numa fase boa. Também se criticava o ataque, mas sempre quando se perde, a defesa é mais visada". Sacoman encara as críticas com naturalidade, mas projeta uma sequência de resultados positivos para o Santa: "Sei do meu potencial. Espero reque eu possa corresponder mais uma vez. a gente está numa sequência boa. Não dá para deixar cair. Tem muito campeonato pela frente. A gente está voltou aos trilho, retornou ao caminho das vitórias", finalizou.