Santa Cruz

SANTA CRUZ

Martelotte critica João Paulo, suspenso por conta de cartão amarelo após o fim do clássico

Meia será um dos quatro desfalques do Santa Cruz no próximo jogo, contra o Atlético-GO

postado em 12/07/2015 17:00 / atualizado em 12/07/2015 16:45

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O Santa Cruz sofreu um duro golpe com a derrota no clássico com o Náutico, neste sábado, na Arena Pernambuco. O resultado freou a reação do time, que havia se iniciado com a chegada do técnico Marcelo Martelotte. O pensamento, agora, é se recuperar novamente. A missão, no entanto, não será fácil. Para a próxima partida do time, sábado, contra o Atlético-GO, no Arruda, o Tricolor terá quatro desfalques, sendo três titulares.

Por terem levado o terceiro cartão amarelo diante do Náutico, não enfrentam o Atlético-GO o zagueiro Danny Moraes, o volante Wellington César, o meia João Paulo e o atacante Nathan. Destes, apenas o último não é titular. A ausência mais sentida, certamente, será a de João Paulo. E o cartão dele foi justamente o mais infantil. Após o fim do clássico, ele reclamou com a arbitragem e foi advertido.

A atitude de João Paulo não agradou, em nada, o técnico Marcelo Martelotte. Ele criticou o jogador. "Não pode ter esse tipo de atitude, principalmente, levar cartão após o fim do jogo. É preciso ter a cabeça no lugar e saber que, acabou o jogo, acabou. Esse tipo de suspensão inadmissível", afirmou o treinador, que vai pensar nos substitutos. "Vamos trabalhar para colocar uma equipe forte, em condições de retomar a nossa caminha, que vinha sendo boa".