Santa Cruz

SANTA CRUZ

Lelê lembra passado no Oeste e exalta técnico do Santa Cruz: "Confia em cada jogador"

Atacante passou mais de duas temporadas no rival tricolor deste sábado

postado em 30/07/2015 16:35 / atualizado em 30/07/2015 17:37

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Nando Chiappetta/DP/D.A.Press
O Santa Cruz está dando sinais de que pode almejar a briga na parte de cima da tabela da Série B. Com a vitória sobre o Bahia, o Tricolor colou de vez no pelotão dos oito primeiros times do certame, consolidando uma ascensão que começou com a chegada de Marcelo Martelotte. Uma das mudanças promovidas pelo técnico foi a opção por Lelê, atacante que vem sendo importante nas últimas partidas e que credita a boa fase do time ao comandante.

Mas, segundo Lelê, as diferenças entre esse Santa Cruz mais sólido e o time vacilante das primeiras rodadas da Série B não se devem a grandes mexidas no padrão tático da equipe. E sim à forma de comando exercida por Martelotte.

"O segredo principal é a conversa, a tranquilidade que ele passa para o grupo, porque ele fala também que não tem titular. Todos que estão aqui estão buscando seu espaço. Quem ele coloca, está conseguindo render nos jogos. Então, a maneira de agradar a todos é confiar em cada jogador", opinou o atacante.

Passado
Neste sábado, o Santa Cruz vai a Osasco enfrentar o Oeste - justamente a última equipe de Lelê antes de defender o Tricolor. O adversário vive um momento bom: está há cinco partidas sem perder dentro de casa. Essa força em seus domínios é algo que foi enfatizado pelo veloz atacante.

"Eu conheço bastante a equipe do Oeste. Tive praticamente dois anos e meio lá, tenho bastante amigos. É uma equipe bastante forte, principalmente dentro de casa. Mas o Santa Cruz também vem forte. A gente está preparado para chegar lá no sábado e conseguir um resultado positivo", garantiu.