Santa Cruz

SANTA CRUZ

Lateral direito Vitor é relacionado e pode fazer sua estreia pelo Santa Cruz contra o Oeste

Atleta fica à disposição depois de trabalhos físicos por quase duas semanas

postado em 30/07/2015 14:50 / atualizado em 30/07/2015 19:10

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Guilherme Verissimo/Esp DP/DA Press
Além do retorno de zagueiro Alemão à relação, a delegação do Santa Cruz que viajou para São Paulo, nesta quinta-feira, vai contar com mais uma novidade. Depois de ter iniciado os trabalhos físicos há quase duas semanas, o lateral direito fica pela primeira vez à disposição do técnico Marcelo Martelotte e pode estrear pelo clube no próximo sábado, quando os corais visitam o Oeste, em Osasco - interior paulista.

Martelotte ainda não deu sinais da escalação. Bileu foi mantido nas três últimas rodadas como titular da lateral direita, e a tendência é que o treinador não mexa no setor. Para colocar Vitor na lista, Nininho acabou não embarcando. Quem segue de fora da equipe tricolor também é Grafite - que tem a sua estreia programada apenas para 8 de agosto, no Arruda.

As baixas do Santa Cruz seguem sendo o goleiro Fred (lesionado no joelho direito), o volante Bruninho (com incômodos no ombro), o meia Guilherme Biteco, machucado na coxa esquerda e viajando no Rio Grande do Sul a fim de "resolver problemas particulares" segundo o clube, além do atacante Bruno Mineiro - na transição do departamento médico para o físico depois de terceira lesão na coxa direita neste ano. Sem contar com Raniel, suspenso por uso de cocaína pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) até setembro.

Confira abaixo a relação do Santa Cruz para o jogo:

Goleiros
Tiago Cardoso e Bruno

Zagueiros
Danny Morais, Neris e Alemão

Laterais
Vitor, Marlon e Lúcio

Volantes
Wellington, Moradei e Bileu

Meias
João Paulo, Lelê, Renatinho, Pedro Castro e Daniel Costa

Atacantes
Anderson Aquino, Luisinho, Nathan e Bruno Moraes