Santa Cruz

SANTA CRUZ

Martelotte mantém mistério na escalação do Santa Cruz e pode dar chance a Vítor e Marlon

Tricolor provavelmente terá mudanças em relação ao time que venceu o Bahia

postado em 31/07/2015 19:39 / atualizado em 31/07/2015 20:16

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Assessoria Santa Cruz
Contra o Oeste, neste sábado, em Osasco, o Santa Cruz tem mais um compromisso pela Série B do Brasileirão. Mas muito provavelmente não será o mesmo time que derrotou o Bahia, na última quarta-feira, por 3 a 1. E tudo indica que essa mudança se dará nas duas laterais: saem Bileu e Lúcio, entram Vítor e Marlon.

A mexida mais provável é na lateral esquerda. Titular nas cinco rodadas anteriores ao jogo contra o Bahia e jogador que mais atuou no setor após a saída de Tiago Costa, Marlon terminou sendo poupado na última quarta-feira por conta do cansaço acumulado. Quem começou o jogo foi o veterano Lúcio, que deve retornar ao banco de reservas contra o Oeste.

Na direita, o improvisado Bileu pode perder espaço para o lateral de origem Vítor. Recém-chegado ao clube, o ex-jogador do Sport foi regularizado, viajou com a delegação tricolor para a capital paulista e participou normalmente dos treinos, realizados no CT do Palmeiras. Por isso, há uma boa chance de que ele assuma a vaga entre os titulares, até pela sua melhor compreensão tática da função.