Santa Cruz

SANTA CRUZ

João Paulo lamenta chance perdida e ausência de bons resultados do Santa Cruz fora de casa

Tricolor venceu apenas uma partida longe do Arruda, contra o Bragantino

postado em 02/08/2015 11:00 / atualizado em 01/08/2015 21:18

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Das três chances que o Santa Cruz teve de abrir o placar contra o Oeste - quando a partida ainda estava 0 a 0 -, duas foram finalizadas por João Paulo. Ambas bastante lamentadas pelo meia após a derrota para o Oeste, sábado, por 1 a 0. Em especial a primeira, logo aos seis minutos do primeiro tempo, quando, completamente livre de marcação, cabeceou no travessão.

"Tive uma chance no primeiro tempo. Cabeceei na trave, é uma pena", disse o meia, que lamentou também a precisão do atacante Rafael Martins, autor do gol do Oeste. "Ele teve muita felicidade ao acertar aquele chute", destacou.

Corroborando com a análise do técnico Marcelo Martelotte, João Paulo avaliou, ainda, que faltou ao Santa Cruz ter mais domínio da posse de bola. "A gente até tentou colocar a bola no chão no segundo tempo, mas não conseguimos. A gente jogou abaixo do que vinha jogado, mas não vi a equipe deles dominando a gente", acrescentou.

Fora de casa
Nesta Série B, o Santa Cruz venceu apenas uma partida como visitante, diante do Bragantino. Em nove partidas, conseguiu apenas seis pontos - além do triunfo, foram três empates e cinco derrotas. A ausência de bons resultados como visitante deixa o meia tricolor chateado. "Incomoda porque a gente gostaria de vencer. Mas agora é pensar na próxima partida, tentar recuperar os pontos perdidos."