Santa Cruz

SANTA CRUZ

Substituto de Aquino, Luisinho acredita que pode ser titular: "O professor está com uma dor de cabeça"

Atacante, que marcou o primeiro gol da vitória coral, exaltou atuação do Tricolor

postado em 01/09/2015 23:45 / atualizado em 02/09/2015 00:00

Caio Wallerstein /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/DA Press
Luisinho é figura constante na equipe do Santa Cruz, porém, quase sempre como reserva. O atacante, uma espécie de 12º jogador coral, vinha agradando quando entrava no decorrer das partidas. Contra o América-MG, teve a importante missão de substituir o artilheiro do time, Anderson Aquino. Não decepcionou. Além da boa atuação, ele também marcou o primeiro gol da vitória tricolor. Agradeceu e exaltou a equipe, e acredita que não existem titulares garantidos. Por isso, confia que pode desbancar Grafite ou Aquino ser titular do ataque do Santa.

"Não tem isso de espaço garantido e pensamos no todo. Isto nos ajuda a crescer e conquistar as vitórias", disse o atacante em entrevista coletiva após a partida. Luisinho também fez questão de elogiar os companheiros de ataque, sem, no entanto, esquecer que pode ser uma surpresa entre os 11 no futuro. "O Aquino faz por onde, o Grafite também. Mas tenho certeza que o professor está com uma dor de cabeça grande. E ele está feliz", comemorou.

Mesmo com a vontade de ser titular, ele não se preocupa em continuar sendo opção. Para ele, o importante é ajudar. "Venho tentando aproveitar as oportunidades ao máximo. Sabemos que a equipe é muito boa, então é preciso aproveitar", comentou. "Se eu tiver oportunidade, vou fazer meu máximo, como venho fazendo. Vou tentar crescer junto com a equipe".

O atleta também não esqueceu de elogiar o outro substituto do ataque, Bruno Moraes. Além de ter marcado o gol da vitória do Santa, foi dele a cabeçada que resultou no gol de Luisinho. "Ele vem se doando ao máximo. Sabia que a oportunidade poderia aparecer e ele fez a parte dele", exaltou, antes de celebrar o crescimento da equipe coral, em ascensão rumo ao G4: "É isso que todo mundo quer. Com todos crescendo, ganhamos como equipe e podemos conquistar nossos objetivos".