Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz vai enfrentar o Boa Esporte sem Grafite e mais outros quatro desfalques

Principal novidade para terça-feira pode ser a dupla João Paulo e Daniel Costa

postado em 13/09/2015 14:55 / atualizado em 14/09/2015 19:32

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Após a boa vitória sobre a Luverdense, a dor de cabeça. O Santa Cruz saiu da partida com o saldo de três pontos somados, mas também de três desfalques por suspensão - que se somam a outros dois que já estavam fora da equipe por lesão. O zagueiro Alemão e o meia Renatinho receberam o terceiro cartão amarelo, enquanto o atacante Grafite voltou a ser expulso. Com lesões na coxa, os atacantes Anderson Aquino e Lelê seguem desfalcando o Tricolor.

Com tantas ausências, o técnico Marcelo Martelotte já sinalizou que poderá trazer uma novidade na equipe. Após ir bem contra a Luverdense, com um gol e uma assistência, o meio-campista Daniel Costa deverá ser mantido na equipe, mesmo após o retorno de João Paulo, que cumpriu suspensão. Este último poderá ser recuado para atuar na função que Renatinho vinha desempenhando, como segundo volante.

"A partir do momento que eu tirei um volante e coloquei o Renatinho, significa que você também pode jogar com dois meias. O Renatinho é um meia e fez essa função (de volante). Se cabe o Renatinho, também pode o João Paulo", disse o treinador.

Para a vaga de Alemão, entra Danny Morais. Na ausência de Grafite (e sem Aquino), a vaga deve cair no colo de Bruno Moraes. As alterações ainda não estão confirmadas pelo comandante coral. Em contrapartida aos tantos desfalques, os tricolores terão o retorno do meia Raniel, após que cumpriu punição por doping e volta a ficar à disposição.

O provável time coral para enfrentar o Boa Esporte será: Tiago Cardoso; Vitor, Danny Morais, Neris e Allan Vieira; Wellington, João Paulo, Daniel Costa (Moradei), Diogo Campos e Luisinho; Bruno Moraes.