Santa Cruz

SANTA CRUZ

Marlon faz auto-avaliação como zagueiro, lamenta derrota e pensa agora no clássico

Jogador entendeu que expulsão foi preponderante para resultado do jogo

postado em 06/10/2015 23:09 / atualizado em 06/10/2015 23:43

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Guilherme Verissimo/Esp DP/DA Press
Para Marlon, o Santa Cruz poderia ter tido uma melhor sorte diante do CRB, no Rei Pelé, caso não tivesse um jogador a menos desde os sete minutos do segundo tempo, quando Daniel Costa foi expulso. O lateral esquerdo, que iniciou pela primeira vez um jogo como zagueiro no Tricolor, lamentou a derrota coral por 3 a 2 em Maceió e no fim da série invicta de cinco jogos na Série B do Campeonato Brasileiro. Contudo, agora já pensa apenas numa imediata recuperação no duelo frente ao Náutico, agendado para o próximo dia 17, no estádio do Arruda.

“Onze contra dez ficou muito complicado para a gente. Com um expulso, ficou bastante difícil. Sabemos que o jogo, por si só, já seria difícil, mas agora não adianta só lamentar. É pensar no clássico para sair com um resultado positivo”, declarou. O atleta, no entanto, não deixou de dar os méritos aos regatianos depois da derrota por 3 a 2. “O CRB é uma equipe bem qualificada, vem crescendo como a nossa equipe cresceu. A Série B é assim. Vamos nos dedicar mais.”

Auto-avaliação

Mesmo tendo atuado como zagueiro ao longo da carreira e de forma pontual durante este Segundona, Marlon começou no setor pela primeira vez devido às ausências de Neris e Diego Sacomam (em tratamento de lesão) e de Alemão (suspenso). De acordo com a sua auto-avaliação, foi regular no setor. “Faltou um pouco de ritmo de jogo. Mas, por ter jogado muito tempo na posição, fui um pouquinho bem.” O técnico Marcelo Martelotte também entendeu que o jogador não comprometeu. “Sofremos três gols e vem aquela história que a defesa não foi bem. Entendo que, individualmente, Marlon foi bem no que lhe foi proposto.”