Santa Cruz

SANTA CRUZ

Martelotte promove retorno de Lelê e testa Bruno Moraes e Aquino na vaga de Grafite

Atletas realizaram treino tático no Arruda antes de folga no domingo

postado em 10/10/2015 13:00 / atualizado em 10/10/2015 13:04

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O dia dos jogadores do Santa Cruz começou com muito trabalho nos gramados do Arruda. Sob forte sol, no último treino desta semana, antes da folga - o elenco tricolor só retorna aos trabalhos na próxima segunda-feira, o técnico Marcelo Martelotte realizou uma movimentação tática e testou possibilidades de formação do time para o clássico contra o Náutico, no próximo sábado, dia 17.

Uma das modificações promovidas pelo treinador coral no time titular que enfrentou o CRB na última terça-feira foi o retorno de Lelê na ponta esquerda. O jogador retornará ao time após cumprir suspensão automática. Ao longo do treino, Martelotte também revezou Bruno Moraes e Anderson Aquino na vaga de Grafite, que vem sendo poupado das atividades devido a uma contusão muscular na panturrilha esquerda sofrida na última terça-feira, mas não preocupa para o clássico. O meia João Paulo, que na última sexta-feira não treinou após alegar um incômodo muscular, participou normalmente da atividade no campo.

O time utilizado pelo treinador tricolor durante boa parte da atividade deste sábado era formado por: Tiago Cardoso; Vítor, Danny Morais, Alemão, Allan Vieira; Wellington, Renatinho, João Paulo; Luisinho, Bruno Moraes (Anderson Aquino) e Lelê.