Santa Cruz

SANTA CRUZ

Com time de volta ao G4, centenas de torcedores recebem delegação do Santa no aeroporto

Expectativa da diretoria é de um bom público no Arruda, nesta terça, contra Oeste

postado em 08/11/2015 15:25 / atualizado em 08/11/2015 16:27

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Antônio Melcop/SCFC/Divulgação
A vitória de virada sobre o Bahia por 2 a 1, em Salvador, parece ter animado de vez a torcida do Santa Cruz para a reta final da Série B. Com o time de volta ao G4 da competição, na 4ª posição com 55 pontos, centenas de tricolores foram recepcionar a delegação coral na manhã deste domingo, no Aeroporto dos Guararapes. A maior recepção do time neste Série B.

A expectativa agora é por um bom público na partida desta terça-feira, contra o Oeste, no Arruda. A média de público do Santa Cruz na competição é de 11.560 pagantes por partida. O maior público foi na vitória sobre o Botafogo por 1 a 0, no jogo que marcou a estreia do atacante Grafite, com 43.320 pagantes. O segundo maior foi registrado na derrota por 3 a 1 no clássico para o Náutico, com 26.127 torcedores.

"Voltamos a briga pelo acesso. Mas não voltamos para a Série A. Tem muito jogo pela frente. Não acabou ainda. Falei para os jogadores que faltam mais quatro rodadas. E é importante que já na terça a gente assuma essa responsabilidade", afirmou o técnico Marcelo Martellote.