Santa Cruz

SANTA CRUZ

Danny Morais supera críticas e, sem saber do futuro, exalta grupo do Santa Cruz de 2015

Zagueiro coral relembrou outras dificuldades no como atraso de salários

postado em 24/11/2015 10:30 / atualizado em 24/11/2015 16:22

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/DA Press
Danny Morais foi o retrato fiel da superação no Santa Cruz. Na reta final da Série B, com atuações regulares e gols, o zagueiro suplantou as críticas que o perseguiam desde o começo do ano. O acesso à Primeira Divisão coroou um atleta que disse que nunca pensou em desistir. Hoje, recorda com emoção cada dificuldade que viveu na temporada - das contestações da torcida aos salários atrasados. Já com um tom de saudade, exalta os laços de amizade que fez no Arruda.

Assim que terminou a partida contra o Mogi Mirim, em Itu, onde o Santa Cruz garantiu o acesso no último sábado, Danny não conteve as lágrimas. Veio em mente tudo que passou no clube em 2015.“Realmente, eu sou emotivo. Quando acaba, é o momento desta carga sair e a gente manifestar isso. Foi uma coisa que estava guardada", disse. “Eu me emocionei porque jogo pelos meus filhos, jogo pela minha família, jogo pelos amigos que eu fiz aqui. Eu acho que quando é mais sofrido, quando a gente está brigando contra as dificuldades, quando a gente está brigando para sanar os nossos problemas financeiros para não ter problemas dentro de campo, a gente se emociona mesmo", emendou.

Com todos os objetivos do ano devidamente cumpridos, do título estadual ao acesso, o zagueiro ainda não sabe quem fica no clube em 2016 e fala de despedidas de um grupo que vai lembrar para sempre.. "Fiz grandes amigos aqui. Esta pode ser a minha última semana com eles. De repente, eu fico e eles não ficam ou eu não fico e eles ficam. Então, passa um filme pela nossa cabeça.”