Santa Cruz

SANTA CRUZ

Renovação do meia João Paulo com o Santa Cruz está "bem encaminhada", diz empresário

Segundo Christian Manica, apenas detalhes separam acordo do atleta com o Tricolor

postado em 27/11/2015 14:00 / atualizado em 27/11/2015 14:59

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A permanência de João Paulo no Arruda tende a ser concretizada. Segundo o empresário do meia, Christian Manica, a renovação com o Santa Cruz está “bem encaminhada”. O agente garante que o seu cliente tem propostas de outros clubes, mas que a prioridade é do Tricolor. Sem estipular prazo para o desfecho, diz apenas que faltam agora pequenos detalhes para o fechamento do acordo. 

“A renovação de João Paulo com o Santa Cruz está bem encaminhada. Mas, entre estar encaminhada e concretizada, há um grande abismo. Ainda faltam alguns detalhes. O atleta vai ainda decidir, conversar com os seus familiares e ponderar outras propostas”, disse Manica.

Sem querer indicar quais as equipes que estão também de olho no meio-campista, o empresário não se furta em afirmar que tanto ele como João Paulo seguem privilegiando um acerto com o Tricolor. “Pelo campeonato que fez, por gostar do clube, por ter identificação com os torcedores, a prioridade é do Santa Cruz.”

Contratado no início da temporada por empréstimo do Internacional, João Paulo foi campeão pernambucano pelo Santa, sendo eleito o melhor jogador do campeonato. Acabou sendo também peça-chave na campanha do acesso à Série A. Pelo clube, o atleta de 24 anos fez 44 partidas (33 pela Segundona e 11 pelo estadual) e três gols, apenas um no Brasileiro.