Santa Cruz

SANTA CRUZ

Danny Morais celebra manutenção da base do Santa Cruz para este ano: "Larga na frente"

Defensor espera que grupo ganhe ainda mais entrosamento em pré-temporada

postado em 12/01/2016 15:55 / atualizado em 13/01/2016 15:06

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Guilherme Veríssimo/DP
Dos três rivais do Recife, o Santa Cruz foi o que mais conseguiu manter a base da equipe do ano passado para jogar em 2016. Dos 11 titulares, apenas o meia-atacante Luisinho, transferido para o Bahia, não seguiu no Arruda. De acordo com o zagueiro Danny Morais, este, por sinal, será um dos trunfos do Tricolor no começo da temporada. 

"Para mim, (a permanência dos jogadores) é de muita importância. A gente brigou para subir, no ano passado, por causa disso. Na minha opinião, foi um dos nossos pontos fortes, porque em momento de decisão tínhamos um time coeso, que se conhecia e unido", falou o zagueiro. "Quando o clube adota uma postura dessa, larga na frente e os beneficiados também são os jogadores", emendou. 

Para o grupo se entrosar ainda mais, Danny Morais prega trabalho nos treinos em Chã Grande. "Acho que se reclamava muito do tempo de preparação. Hoje, a gente está tendo um tempo maior. Não precisa fazer as coisas uma em cima de outra. Especialmente para este ano que vamos ter muitas competições, acho que, mais do que ano passado, essa pré-temporada vai ser essencial para o nosso primeiro semestre."