Santa Cruz

SANTA CRUZ

Bruno Moraes faz 1º treino em Chã Grande enquanto Marcelo Martelotte esboça time titular

Atacante começou neste sábado a pré-temporada com duas semanas de atraso

postado em 16/01/2016 17:16 / atualizado em 16/01/2016 18:22

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Santa Cruz/Site Oficial
Após uma arrastada negociação para renovar o contrato, o Santa Cruz anunciou o desfecho positivo com o atacante Bruno Moraes na tarde da última sexta-feira. Com duas semanas de atraso em relação aos companheiros nas atividades da pré-temporada, o centroavante não perdeu tempo. O atleta se juntou ao elenco coral, na manhã deste sábado, em Chã Grande, na Zona da Mata pernambucana, e realizou o primeiro treino da temporada.

Bruno Moraes realizou basicamente trabalhos físicos sob o comando do preparador Joelson Correia. As atividades visando aprimorar o fôlego do atacante deverá se repetir nos próximos dias, até que ele tenha condições de se juntar aos demais atletas nos treinos com bola. "No futebol, a gente precisa se dedicar dentro de campo e assim vai ser natural sair os gols, aquilo que eu mais gosto de fazer. Se Deus quiser, vão ser muitos neste ano", afirmou em entrevista ao Superesportes nesta sexta-feira.

Embora reserva de Grafite na campanha do acesso à Primeira Divisão, no ano passado, Bruno Moraes acabou sendo o vice-artilheiro do Santa Cruz na Série B, com nove gols feitos, marca que também lhe garantiu como segundo goleador da equipe coral em toda a temporada passada, atrás apenas de Anderson Aquino (com 10 gols na Segundona e 13 no ano).

Titulares

Enquanto Bruno Moraes trabalhava a parte física, o técnico Marcelo Martelotte comandou mais uma movimentação tática. A equipe coral foi formada com Tiago Cardoso, Vítor, Alemão, Danny Morais e Allan Vieira; Wellington Cézar, João Paulo, Daniel Costa, Lelê e Raniel; Grafite. A escalação deverá ser repetida no jogo treino, às 9h deste domingo, contra o Agap, no Estádio Barbosão, em Chã Grande.