Santa Cruz

SANTA CRUZ

Bahia frustra planos do Santa Cruz novamente em 2016 e fecha contrato com o meia Renato Cajá

Jogador de 31 anos foi sondado pelos corais e seria bancado pela Dry World

postado em 28/04/2016 20:06 / atualizado em 28/04/2016 20:22

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

PontePress/Victor Hafner
O sonho do Santa Cruz de ter Renato Cajá na Série A do Brasileirão foi frustrado. Novamente pelo Bahia, que já havia ganho para os corais disputas para contar com o meia-atacante Luisinho e o volante Danilo Pires no começo desta temporada. O meia de 31 anos, que também despertava interesse de Ponte Preta, Vitória e Botafogo, deixa o Sharjah, dos Emirados Árabes, e assinará contrato com o Tricolor de Aço até 2017.

Sondado pelo Santa Cruz, Cajá seria o jogador de renome bancado pela Dry World, nova fornecedora de material esportivo do clube e que promete de um a três atletas "midiáticos" para atuar na Primeira Divisão. Após o acerto do armador com o Bahia, a empresa e a direção coral vão agora trabalhar em outras frentes.  

Revelado no Mogi Mirim, Cajá acumula passagens por Ferroviária, Juventude, Al Ittihad-SAU, Grêmio, Botafogo, Vitória, no chinês Guangzhou Evergrande-CHN, no japonês Kashima Antlers, além do turco Bursaspor. A melhor fase do meio-campista foi na Ponte Preta, onde teve três passagens: 2008, 2011/2012 e 2014/2015. Saiu da Macada no ano passado para se transferir ao futebol árabe quando era um dos destaques da Série A do Brasileiro.