Santa Cruz

SANTA CRUZ

Treino de noite, técnico nos braços da torcida e Leandrinho vetado: Santa Cruz foca no Estadual

Atletas corais iniciaram trabalho no campo do Arruda por volta das 19h

postado em 02/05/2016 19:21 / atualizado em 02/05/2016 20:24

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Brenno Costa/DP
Sem descanso. Após a conquista na Copa do Nordeste, os jogadores do Santa Cruz se reapresentaram, nesta segunda-feira, no Arruda, nos braços dos poucos torcedores que foram ao clube acompanhar a movimentação do clube. Os atletas chegaram para o trabalho às 17h, assistiram a um vídeo e apenas os reservas, com exceção do goleiro Tiago Cardoso, subiram para o gramado quando já era 19h. Pouco depois, foi o momento do restante dos companheiros subirem ao gramado para uma atividade leve.

Quando subiram os primeiros jogadores, o tricolores aplaudiram muito. Bastante festejado, o técnico Milton Mendes chegou ir para o meio da torcida tirar fotos. Acabou recebendo abraços de algumas crianças e ainda teve seu nome gritado.

Brenno Costa/DP
Fora da festa, o meia Leandrinho acabou com uma lesão muscular de grau 1 na coxa. O jogador, que iniciou a partida diante do Campinense, está fora do duelo contra o Sport nesta quarta. Tem chances, contudo, de estar presente no confronto do domingo segundo o departamento médico coral.

Nesta terça-feira pela manhã, o grupo coral volta a trabalhar no Arruda de olho na final contra o Sport. O primeiro encontro entre as equipes acontece às 21h45, na casa tricolor, marcando a partida de abertura da final do Campeonato Pernambucano.