Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz acerta contratação do volante Jadson, que estava no Atlético Paranaense

Atleta de 22 anos é indicaçãodo técnico Milton Mendes para o elenco coral

postado em 25/06/2016 14:42 / atualizado em 25/06/2016 14:59

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Site oficial do Atlético-PR/Divulgação
Mais uma indicação do técnico Milton Mendes chega ao Santa Cruz. Dessa vez, trata-se do volante Jadson. O atleta de 22 anos reforça o clube coral até o fim desta temporada. Considerado uma jovem promessa quando surgiu no Botafogo, estava no Atlético Paranaense. Os seus direitos econômicos, contudo, pertencem a Udinese, da Itália.

Jadson é esperado no Arruda na próxima segunda-feira. Para o setor, o Santa Cruz dispõe de João Paulo, Uillian Correia, Marcílio e Leandrinho, que tem jogado com frequência na posição de segundo volante. Esta semana o elenco também ganhou Derley, que chegou para suprir o espaço deixado pelo equatoriano Alex Bolaño.

Revelado pelo Botafogo, o volante Jadson foi comprado pela Udinese, que tem um trabalho de olheiros com o objetivo de buscar vários atletas promissores espalhados pelo mundo. Em seguida, o jogador acabou emprestado ao Atlético Paranaense.

Teve pouco espaço em 2015, mas chegou a ser titular com Milton Mendes. No ano passado, ainda sofreu uma fratura no tornozelo direito, mas, com Paulo Autuori nesta temporada, virou titular absoluto ao lado de Otávio. O Furacão iniciou conversas para adquirir os direitos do atleta, mas desistiu no meio do caminho pegando até o agente Allan Espinosa de surpresa. O site Transfer Market avalia o valor de mercado do jogador em 750 mil euros.