Santa Cruz

SANTA CRUZ

Léo Moura e Leandrinho retomam titularidade no Santa Cruz e João Paulo volta a jogar como meia

Vitor e Daniel Costa, respectivamente, foram sacados; com entrada de Leandrinho houve ainda mudança de posicionamento de João Paulo, que deixou cabeça de área

postado em 27/06/2016 17:17 / atualizado em 27/06/2016 19:20

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP
A fim de ajustar o time do Santa Cruz, o técnico Milton Mendes iniciou a semana com duas mudanças no time titular. Nas atividades da tarde desta segunda-feira, o comandante montou a escalação com duas mudanças: na lateral direita e no meio-campo. Léo Moura e Leandrinho ganharam as vagas de Vitor e Daniel Costa, respectivamente.

Leandrinho não atuou como armador. Pelo menos no que foi demonstrado no treinamento, o jogador fez as vezes de volante, enquanto João Paulo acabou sendo deslocado da proteção de zaga para o setor de criação. Este "novo" posicionamento quebraria com uma convicção do treinador, que afirmou que enxergava João como um cabeça de área.

Caso seja acionado entre os 11 na próxima quinta-feira, diante da Ponte Preta, no Arruda, Leandrinho vai para o seu segundo jogo como titular. Antes, ele havia iniciado o duelo contra o Flamengo, também no José do Rêgo Maciel, e não agradou. Já Léo Moura estava de fora da equipe titular há três rodadas, quando Vitor assumiu a vaga. O concorrente, no entanto, falhou nos dois gols na derrota por 2 a 1 para o Corinthians, no último sábado, e terminou preterido.

Ainda em recuperação de lesão na coxa, Tiago Costa não treinou, é dúvida e Allan Vieira seguiu na lateral esquerda, formando o time da seguinte maneira: Tiago Cardoso; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, Leandrinho, João Paulo, Keno e Arthur; Grafite.