Santa Cruz

SANTA CRUZ

Arthur sente dor no pé direito, deixa treino do Santa Cruz mais cedo, mas não preocupa

Quem retornou aos treinos foi o zagueiro Luan Peres, que estava desde 3 de julho liberado por causa de problemas de saúde na família

postado em 25/07/2016 17:22 / atualizado em 25/07/2016 19:01

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Yuri de Lira/DP
Matéria atualizada as 18h59

O elenco coral tomou um susto na tarde desta segunda-feira. Mas nada além disso. O atacante Arthur deixou o treinamento mais cedo ao sentir incômodos no pé direito. O jogador, titular absoluto no sistema de ataque do Tricolor, por ora, não preocupa. De acordo com o departamento médico, ele deverá estar apto para o jogo contra o Atlético-MG, no próximo sábado, no estádio Independência.

Logo no início das atividades, o atacante sinalizou ao técnico Milton Mendes que não tinha condições mais de continuar nos trabalhos e deixou o campo. Foi examinado pelo médico Wilton Bezerra perto do banco de reservas, em seguida. Logo depois, o treinador também se dirigiu ao atleta e conversou por cerca de cinco minutos com ele.

Dono da posição desde a chegada de Milton Mendes no Arruda, em março, Arthur foi titular em 14 dos 16 jogos do Santa Cruz na Série A do Brasileiro. É o terceiro artilheiro da equipe, com três gols marcados até aqui na competição.

Retorno

Demorou, mas voltou. Depois de quase um mês longe do Arruda, Luan Peres voltou a treinar nesta segunda-feira. O zagueiro havia sido liberado em 3 de julho, horas antes do jogo contra o Botafogo por causa de problemas de saúde na família. Ele ainda não fez a estreia com a camisa tricolor.