Santa Cruz

SANTA CRUZ

Jadson projeta alto e diz que Santa Cruz pensa em vencer Atlético-MG e Grêmio fora de casa

Possível substituto do suspenso João Paulo, volante diz que situação do Tricolor na tabela não permite tropeços; atleta fala que gosta de enfrentar esse tipo de adversário

postado em 26/07/2016 20:30 / atualizado em 26/07/2016 20:29

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

 Antonio Melcop/Santa Cruz
A sequência contra Atlético-MG e Grêmio preocupa. Fora de casa, o Santa Cruz enfrenta o sexto e quarto melhores mandantes da Série A. Contra o Galo, aliás, luta para quebrar um tabu de nunca ter vencido o adversário em Belo Horizonte. Apesar de todos esses fatores, Jadson afirma que o Tricolor projeta vitórias nas duas partidas longe do Arruda. Possível substituto do suspenso João Paulo, o volante diz que a situação da equipe coral na tabela não permite que o pensamento seja outro.

“Eu acho que independentemente do nosso adversário, da posição deles na tabela, time de Série A, independentemente do tamanho da camisa, tem que entrar sempre para vencer. Contra esse tipo de adversário se resolve no detalhe, mas a gente tem que procurar vencer. Ainda mais na situação que a gente está, tem que almejar coisas grandes. Se a gente continuar pensando pequeno, vamos obter resultados pequenos” disse Jadson.

Atlético-MG
Para os confrontos de sábado, no Independência, o volante chega até a enxergar um cenário mais favorável para o Santa que na rodada passada, quando perdeu em casa do Coritiba, por 1 a 0.  “O time do Atlético tem muita qualidade, mas também deixa muito espaço. Eu prefiro jogar contra time grande, que jogue, porque também deixa você jogar. É diferente de jogar contra Coritiba, contra times que brigam pela parte de baixo da tabela e que jogam muito atrás. A gente tem que fazer uma estratégia boa para aproveitar esses espaços.”