Santa Cruz

SANTA CRUZ

Com incômodo no pé, volante Uillian Correia desfalca o Santa Cruz na partida contra o Grêmio

Atleta sentiu dores na região onde sofreu uma pancada contra o América-MG

postado em 03/08/2016 12:50 / atualizado em 03/08/2016 12:57

Caio Wallerstein /Diario de Pernambuco

Antônio Melcop/Santa Cruz
A delegação do Santa Cruz que está em Porto Alegre e se prepara para enfrentar o Grêmio, na próxima quinta-feira, tem um importante desfalque. O volante Uillian Correia voltou a sentir um incômodo no pé esquerdo e sequer viajou com o restante do elenco. Ficou no Recife, onde será reavaliado e realizará um exame de imagem para diagnosticar a gravidade da lesão.

O incômodo no pé de Uillian foi devido a uma pancada sofrida ainda na partida contra o América-MG, em Belo Horizonte. Sem o atleta, é provável que o técnico Milton Mendes opte pelo volante Derley, formando uma trinca de volantes com Jadson e Danilo Pires. A provável escalação do Santa Cruz sem Uillian conta com Tiago Cardoso; Léo Moura, Luan Peres, Danny Morais e Tiago Costa; Derley, João Paulo, Danilo Pires e Jadson; Keno e Grafite.

Cartões
Durante a semana, a diretoria do Santa Cruz teve que consultar a CBF devido a uma confusão quanto ao número de cartões recebidos por Uillian. A dúvida foi por conta do jogo contra o Palmeiras, em que o volante foi expulso com dois cartões amarelos. Ao final, foi esclarecido que ele tem apenas um cartão e poderia atuar normalmente.