Santa Cruz

SANTA CRUZ

Sem Tiago Costa, Doriva avalia se há necessidade de mais um lateral esquerdo para o Santa Cruz

Treinador tricolor agora só tem Allan Vieira e Roberto disponíveis para a posição

postado em 25/08/2016 14:19 / atualizado em 25/08/2016 14:17

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Brenno Costa/DP
 

Sem mais contar Tiago Costa pelo restante da temporada por causa de uma lesão no tornozelo esquerdo, o Santa Cruz fica agora com apenas dois jogadores para lateral esquerda. O substituto imediato do titular, Allan Vieira, além de Roberto, que vinha sendo pouco utilizado. Ciente da carência que o setor irá sofrer, o técnico Doriva não se precipita e ainda vai avaliar junto à diretoria tricolor se será preciso contratar mais uma pela para a posição.

Allan Vieira tende a seguir sendo usado na lateral do Santa Cruz. Segundo informações de bastidores colhidas pela reportagem do Superesportes, Roberto seria devolvido ao Atlético-PR, clube que o emprestou para o Tricolor. Devolução justificada pelo baixo rendimento do jogador nas cinco partidas que atuou, três como titular. Já em sua estreia diante pela equipe, diante do Sport, na quinta rodada da Série A, acabou sendo expulso.

Mas, por conta do veto de cinco meses de Tiago Costa, Roberto deve agora continuar no Arruda até o término do seu contrato de empréstimo, no fim do ano. Doriva ainda estuda se precisará de mais um nome para a lateral. “A gente está avaliando essa situação. Realmente, perdemos o jogador por lesão. A gente torce para que se recupere o mais rápido possível, mas vamos avaliar junto à diretoria se há necessidade de trazer um reforço para a lateral.”