Santa Cruz

SANTA CRUZ

João Paulo não esconde saída do Santa Cruz, mas diz que pretende voltar: "Amo esse clube"

Meia se valorizou após boas exibições e dificilmente segue no Tricolor em 2017

postado em 28/11/2016 08:20 / atualizado em 28/11/2016 09:22

Ricardo Fernandes/DP
A saída de João Paulo do Santa Cruz é praticamente certa. Mesmo com contrato até o final de 2017, o meia, valorizado após uma boa temporada individualmente, tem sido alvo de vários clubes brasileiros. Por conta disso, já falou em clima de despedida após a partida contra o Grêmio, a última do Tricolor no Arruda em 2016. No entanto, ressaltou o carinho pelo clube coral e disse que espera voltar futuramente.

"Não vou esconder os fatos, ser falso, dizer que vou continuar aqui, pois na verdade não sei. Amo esse clube. É difícil falar. Se eu sair, pretendo voltar um dia. Foram muito bons esses dois anos, e tivemos muito mais alegrias do que tristezas", ressaltou João Paulo, que, desde a chegada ao Tricolor, conquistou um acesso à Série A, dois Pernambucanos e uma Copa do Nordeste, mas encerra o vínculo com um rebaixamento.

Outro atleta que se destacou e dificilmente fica no clube é o atacante Keno. Que, porém, foi mais evasivo nas declarações. "Fiz uma boa campanha no Brasileiro, Deus me abençoou e vários clubes estão interessados em mim. Fico muito feliz e agradeço a ajuda dos meus companheiros. Sei que dei meu melhor pelo Santa Cruz. Futebol é isso, o Brasileiro é complicado. Fui muito feliz por ter voltado ao Santa Cruz", destacou.