Santa Cruz

SANTA CRUZ

Reformulação: goleiro Edson Kölln fecha contrato com o Linense-SP e vai deixar o Santa Cruz

Jogador passou a maior parte do tempo como reserva de Tiago Cardoso, fez seis jogos e sofreu 11 gols no Tricolor

postado em 30/11/2016 19:46 / atualizado em 01/12/2016 15:25

Pablo Kennedy/Santa Cruz
Mais um jogador deixou o Santa Cruz antes do término da Série A. Desta vez foi o goleiro Edson Kölln, que recebeu uma proposta da Linense-SP e vai defender o time paulista na próxima temporada. O acerto foi oficializado pelo próprio clube da cidade de Lins, no interior de São Paulo.

Desde o começo de 2016 no Arruda, Edson Kölln, de 25 anos, foi titular em apenas seis jogos no Santa Cruz e sofreu 11 gols. Foram duas partidas na Copa do Brasil, uma na Copa Sul-Americana e três na Série A do Brasileiro. Por essas duas últimas competições, após o técnico Doriva ter relegado o ídolo Tiago Cardoso ao banco de reservas devido a sucessivas falhas. Kölln, porém, também não agradou.

Quatro jogadores já deixaram o Arruda antes do término Série A: o meia Wágner, o volante Jadson, o também volante Danilo Pires e o atacante Marion. Uillian Correia é outro que não irá renovar contrato. João Paulo (encaminhado com o Botafogo) e Keno (com pré-contrato assinado com o Palmeiras) também vão sair do Santa Cruz. Mais dois que apontaram para uma saída do clube foram o prata da casa Marcílio, além do atacante Bruno Moraes.