Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz dispensa Wallyson e Mazinho, libera João Paulo e Keno e tenta "aditivo" com cinco

Neris, Vitor, Léo Moura, Bruno Moraes e Arthur precisam de aditivo contratual para jogaram a última partida da Série A; João Paulo e Keno tiveram férias antecipadas

postado em 01/12/2016 19:38 / atualizado em 05/12/2016 18:42

Ricardo Fernandes/DP
O Santa Cruz segue na reformulação do seu elenco para 2017. Mais dois jogadores encerram vínculo com o clube nesta quinta-feira: o meia Mazinho e o atacante Wallyson. O treino desta tarde contou apenas com 18 atletas. Ausentes das atividades, João Paulo e Keno têm acertos encaminhados com Botafogo e Palmeiras, respectivamente, e já estão de férias. A dupla não participa nem da partida de despedida da Série A, contra o São Paulo, no Pacaembu - adiada de 4 para para 11 de dezembro devido a tragédia da Chapecoense. Como há no elenco nomes que terminam contrato na véspera do jogo, a direção ainda tenta aditivos nos contratos de cinco peças.

O Santa Cruz tenta ainda que Vitor, Léo Moura, Neris, Bruno Moraes e Arthur atuem pelo time na última rodada do Brasileirão. Os vínculos dele se encerram um dia antes do jogo com o São Paulo. Algo que a diretoria não contava antes do adiamento do rodada pela CBF. Com contratos vigentes, alguns jogadores, porém, já estão garantidos no duelo, são eles: Tiago Cardoso, Miller, Lucas Silva, Allan Vieira, Roberto, Mário Sérgio, Eduardo, Walter Guimarães, Wellington Silva, Luan Peres, Wellington Cézar, Marcílio, Derley, Gabriel Leite, Renatinho, Williams Luz, Pisano e Grafite.

Sem espaço no elenco, Mazinho e Wallyson se juntam a mais cinco jogadores que já deixaram o Arruda nesta reta final da Série A: o meia Wágner, o volante Jadson, o também volante Danilo Pires e o atacante Marion,

além do goleiro Edson Kölln. Uillian Correia é outro que não irá renovar contrato. João Paulo e Keno também vão deixar o Santa Cruz em 2017. Mais dois que apontaram para uma saída do clube foram o prata da casa Marcílio, além do atacante Bruno Moraes.

O Santa Cruz para a última rodada

Jogadores com contrato vigente

Goleiros: Tiago Cardoso, Miller e Lucas Silva
Laterais: Allan Vieira, Roberto, Mário Sérgio e Eduardo
Zagueiros: Danny Morais, Walter Guimarães, Wellington Silva e Luan Peres
Volantes: Wellington Cézar, Marcílio, Derley e Gabriel Leite
Meias: Renatinho, Williams Luz e Pisano
Atacante: Grafite

Jogadores com necessidade de aditivo contratual


Zagueiro: Neris
Lateral: Vitor
Meia: Léo Moura
Atacante: Bruno Moraes