Santa Cruz

SANTA CRUZ

Aguardado por Eutrópio no Santa Cruz, meia Bady fecha com futebol da Turquia

Após negociações arrastadas com o Tricolor, jogador foi anunciado como reforço do Gençlerbirligi

postado em 17/01/2017 11:32 / atualizado em 19/01/2017 13:59

Gençlerbirligi/Divulgação/Twitter
O nome do meia Bady foi um dos mais comentados e aguardados no Arruda para a temporada 2017. Indicado pelo técnico Vinícius Eutrópio - que trabalhou com o atleta no Figueirense no ano passado -, as negociações com o Santa Cruz tiveram início ainda em dezembro. As conversas se arrastaram, o acerto não veio. Ao menos, não com o Tricolor. O jogador foi anunciado na manhã desta terça-feira pelo Gençlerbirligi, da Turquia.

De acordo com apuração da reportagem do Superesportes, a negociação de Bady com o Santa Cruz ganhou contornos de novela graças ao Atlético-PR, que quis vincular a ida do meio-campista ao Tricolor ao empréstimo de outras peças que também não serão utilizadas no seu elenco em 2017. A diretoria coral, no entanto, se mostrou reticente com a condição do clube paranaense. Para completar, na semana passada, a mãe do empresário do meia faleceu e as conversas se estagnaram.

Bady estava no Figueirense desde o início de 2016, mas defendeu o Atlético-PR em 2014 e 2015. O meio-campista de 27 anos também passou pelo Rio Preto-SP, São Bernardo-SP, Santo André-SP, América-MG e Ponte Preta.