Santa Cruz

SANTA CRUZ

Halef Pitbull celebra feito contra Uniclinic e exalta conexão com torcida do Santa Cruz

Atleta marcou três gols na carreira pela primeira vez: "Muito empolgante"

postado em 12/02/2017 18:33 / atualizado em 13/02/2017 19:18

Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Personagem da partida, o atacante Halef Pitbull, que já havia caído nas graças da torcida antes mesmo de se tornar titular, firmou-se de vez como titular. Com três dos quatro gols marcados e ainda com um pênalti sofrido na vitória sobre o Uniclinic, no Arruda, o novo camisa 9 coral celebrou a conexão com a torcida, que, a cada lance de destaque do atleta, passa a latir nas arquibancadas do Arruda.

“É muito empolgante. Queria muito poder fazer gols para comemorar imitando um pitbull e felizmente fui feliz”, disse o atacante, ainda em êxtase com a atuação pela Copa do Nordeste. “É uma felicidade enorme, ainda mais com o apoio dessa torcida. Agora é trabalhar para melhorar cada vez mais e seguir ajudando o time”, acrescentou.

Foi a primeira vez que o atacante marcou três gols na carreira. Feito alcançado justamente na semana em que o elenco coral ganhou o reforço de mais duas peças para o ataque. Já treinam com o elenco Júlio César e o argentino Facundo Parra. Situação que não incomoda o novo xodó dos tricolores.

“Não é que ganhe moral (com o treinador) como esses três gols. Eu tenho que trabalhar para estar à disposição do treinador. Assim, sei que as oportunidades vão aparecer independentemente de quem estiver tentando jogar”,  disse o atacante.