Santa Cruz

SANTA CRUAZ

Halef Pitbull comemora gol contra o Sport e estreita laços com a torcida do Santa Cruz

Atacante foi o autor do gol de empate no clássico e já é o artilheiro do time

postado em 18/02/2017 19:00 / atualizado em 18/02/2017 20:05

Peu Ricardo/Esp. DP
Um novo ídolo pode estar começando a surgir no Santa Cruz. Um importante passo para Halef Pitbull alcançar esta idolatria no clube foi dado neste sábado. O atacante foi quem balançou as redes do Sport no empate em 1 a 1, no estádio do Arruda, quando o time coral estava com um jogador a menos. Novamente apoiado pelos torcedores, o agora artilheiro coral na temporada comemorou o gol e a sintonia agora ainda mais estreitada com os torcedores.

Com quatro gols em 2017 em apenas quatro partidas pelo Santa Cruz, as três últimas como titular da equipe, Halef foi contratado por empréstimo do Cruzeiro para, a princípio, ser reserva na posição de centroavante. Ganhou a chance porque  o técnico Vinícius Eutrópio não tinha no elenco este homem de referência no ataque após ter perdido Zé Carlos (que deixou o clube sem estrear, alegando problemas de saúde com a avó).

Firme na titularidade, Pitbull celebra o seu bom e surpreendente início com a camisa coral, condimentada com a identificação que teve com a torcida, que não deixa de imitar latidos de cachorro para apoiar o camisa 9. “Eu comecei bem, estou feliz aqui. As coisas estão acontecendo naturalmente. A gente tem trabalhado nos treinos para chegar no jogo e receber essa energia da torcida. Graças a Deus, fui feliz hoje para fazer o gol e dar o empate a essa torcida maravilhosa”, comemorou o atleta.

Antes do gol no Clássico das Multidões deste sábado, o centroavante fez todos os outros três na vitória por 4 a 0 sobre o Uniclinic-CE, no Arruda, no último domingo - pela Copa do Nordeste.