Santa Cruz

SANTA CRUZ

Após reservas agradaram, Eutrópio diz que ainda é "cedo" falar no time para o Nordestão

Treinador deve não contar com Elicarlos e Léo Costa para a partida da próxima quarta-feira, contra o Itabaiana-SE, pelas quartas de final da Copa do Nordeste

postado em 26/03/2017 19:42 / atualizado em 28/03/2017 17:05

Ricardo Fernandes/DP
Os reservas que atuaram no clássico contra o Sport elevaram o seu moral com o treinador Vinícius Eutrópio. O desempenho do time alternativo no 1 a 1, na Ilha do Retiro, fez assim se acirrar a disputa pela titularidade e aumentar o leque de opções do técnico para a montagem da equipe. Mas o comandante coral ainda é cauteloso sobre as mexidas que porventura possa fazer na escalação para a partida da próxima quarta-feira, quando o Tricolor enfrenta o Itabaiana-SE, em Sergipe, pelo primeiro duelo da quartas de final da Copa do Nordeste.

"É cedo falar já, colocar (mudanças) aqui para todos. A gente vai definir. Temos tempo e calma para que tudo possa ser feito", ponderou Eutrópio. Para o jogo do Nordestão, o técnico deve não contar com duas peças: o volante Elicarlos e o meia Léo Costa, ambos com lesões na coxa.

Para a cabeça de área, as opções são Wellington Cézar e Gino - titulares no Clássico das Multidões. Já para entrar no lugar Léo Costa, Eutrópio acabou ganhando um substituto que pode corresponder à altura: Pereira - logo em sua estreia pelo clube, autor do gol do empate com o Rubro-negro, marcado de falta. "(Pereira) é uma surpresa boa. Chegou há pouco tempo e é mais um jogador que vem se unir a grupo de guerreiros", elogiou o treinador.