Santa Cruz

SANTA CRUZ

Eutrópio confirma manutenção de time do Santa Cruz, mas espera volta de Julio Cesar

Treinador aguarda aval do departamento médico sobre condição clínica do goleiro e sinalizou nova entrada de André Luís no segundo tempo do Clássico

postado em 02/05/2017 18:35 / atualizado em 02/05/2017 18:43

Anderson Freire/Esp.DP
Não passou pelo cabeça do técnico Vinícius Eutrópio mexer no time base do Santa Cruz para o reencontro com o Sport. Depois da vitória por 2 a 1 sobre o rival pela primeira semifinal da Copa do Nordeste, na Ilha do Retiro, o treinador confirmou que não fará alterações entre os jogadores de linha. Segundo o comandante, há chance de só uma mudança na equipe para o duelo desta quarta-feira com o Leão, no Arruda. Ao ter voltado a treinar após conjuntivite, o goleiro titular Julio Cesar pode ocupar o lugar que foi de Jacsson.

A escalação de Julio Cesar depende apenas do aval do departamento médico do clube. "A gente aguarda o Julio. Estamos aguardado a liberação do departamento médico. Se for liberado, é o Julio", declarou Eutrópio ao fim do trabalho fechado desta terça-feira. Assim como antecipou antes do primeiro clássico, o técnico sinaliza a possibilidade de utilizar o atacante André Luís no segundo tempo, substituindo um dos armadores. "André no segundo tempo, existe a possibilidade também."

Portanto, provavelmente novamente com três meias em uma linha mais recuada, o Santa Cruz tem a seguinte base: Julio Cesar (Jacsson); Vitor, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa; Elicarlos, David, Pereira, Léo Costa e Thomás; Halef Pitbull.