Santa Cruz

SANTA CRUZ

Vaiado por acerto com Sport, Thomás seguirá sendo usado por Eutrópio no Santa Cruz

Treinador encarou críticas da torcida com naturalidade, mas descarta resguarde do camisa 10, cujo contrato com o Tricolor encerra em 30 de maio

postado em 16/05/2017 23:20 / atualizado em 16/05/2017 23:29

Peu Ricardo/DP
Thomás não foi perdoado por muitos torcedores que estiveram no Arruda para o clássico contra o Náutico nesta terça-feira, válido pela disputa do terceiro lugar do Pernambucano. Acertado com o rival Sport, o meia não demorou para se tornar alvo de vaias e xingamentos desde quando pisou no gramado coral pela primeira vez após ter fechado um contrato de três anos com o Leão . Hostilidade que não fará o treinador Vinícius Eutrópio preservar o camisa 10 até o fim do seu vínculo com o Tricolor, em 30 de maio.

O meia iniciou a partida com o Náutico na reserva. Segundo o comandante coral, porque estava desgastado. Mesmo no banco sofreu com as críticas dos torcedores das sociais do Arruda. Pegação no pé que se estendeu quando foi acionado no segundo tempo do jogo. Eutrópio, no entanto, trata as contestações com normalidade

"É natural porque a torcida gosta, o jogador teve destaque, nos ajudou muito, ajudamos a recuperar jogador", pontuou. Por isso, o técnico não vai desfazer os planos que tem com o meio-campista.

"Está à minha disposição. Ele fala que vai até o fim e vou utilizá-lo, claro. Os times não gostam de tê-lo como adversário", disse. Eutrópio revelou ainda que terá outras reuniões com Thomás, mas continuará esperando o máximo do jogador. "Enquanto o Thomás estiver no clube, sempre vou conversar com ele. Ele vai estar sempre à minha disposição e vai dar o máximo de si. Entrou hoje (quarta-feira) deu tudo, nos ajudou, quase fez gol", emendou.