Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz vai segurar Thomás até fim de contrato, antes da sua ida para o Sport

Meia não se reapresentou nesta segunda sob alegação de que foi visitar a avó. Comissão técnica afirma que ele só deixa o Arruda após o dia 30 de maio

postado em 22/05/2017 10:52 / atualizado em 22/05/2017 11:06

Peu Ricardo/DP
Thomás não vai poder antecipar a sua ida ao Sport. Mesmo sem utilizar o meia após acerto com o rival, o Santa Cruz promete segurá-lo no Arruda até o fim do seu contrato, 30 de maio. De acordo com o treinador Vinícíus Eutrópio, embora não pense em colocá-lo para jogar, o armador seguirá treinando no Arruda com o restante do elenco.

Depois de ter ficado de fora das duas últimas relações, Thomás não esteve no clube na manhã desta segunda-feira, quando os jogadores se reapresentaram e seguiram viagem para Maceió - onde enfrentam o CRB na terça, pela Série B. O clube justificou a ausência alegando que Thomás havia sido liberado para visitar a avó.

Enquanto o Santa Cruz projeta uma ação contra o Sport por ter "assediado" Thomás, Eutrópio ainda espera o retorno do atleta e espera que ele integre o elenco até o próximo dia 30. "A gente já não conta com Thomás, ele está treinando mesmo só para cumprir contrato. Para mim, é buscar alternativas sem a presença dele", contou Eutrópio.